A d'Arenberg é uma vinícola australiana fundada em 1912, com todos os seus vinhedos localizados na região vinícola de McLaren Vale, no sul da Austrália. Alguns de seus vinhos, no entanto, são feitos com uvas provenientes de Adelaide Hills e outras partes da zona de Fleurieu. Liderada pela quarta geração da família Osborn, sob o comando de Chester Osborn, a d'Arenberg é conhecida pelos nomes peculiares de seus vinhos e pela especialização em variedades do Vale do Ródano. A vinícola utiliza métodos tradicionais, como o uso de prensa de cesto para vinhos tintos e brancos e a prática de não filtrar ou clarificar a maioria dos tintos, preservando seu sabor e permitindo potencial de envelhecimento. Entre seus rótulos mais renomados está o "The Dead Arm Shiraz", produzido a partir de vinhas infectadas por fungos.
Em 2009, a d'Arenberg integrou a aliança "First Families of Wine", que reúne vinícolas australianas de prestígio. Além de ser reconhecida pela longevidade de seus vinhos, a vinícola também é elogiada por seus rótulos mais acessíveis, que envelhecem bem e mantêm excelente qualidade mesmo após alguns anos.
O Old Bean Truck homenageia a herança da d’Arenberg e o antigo caminhão "Bean" usado por Francis Earnest Osborn nos anos 1920 para transportar uvas à vinícola recém-fundada. Produzido com uvas de Langhorne Creek, este Cabernet Sauvignon combina notas florais e de frutas negras com taninos macios e frescor, resultando em um vinho jovem, acessível e pronto para ser desfrutado.
Estilo: Vinho Tinto
País: Austrália
Região: South Australia
Uvas: 100% Cabernet Sauvignon
Amadurecimento: Inox
Pontuações:
Certificações:
Álcool: 14,5%
Volume: 750ml
Vinhos selecionados das melhores regiões produtoras do mundo. Consulte nossos especialistas para uma melhor experiência. Entregamos em todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade